Machado promete entregar 50 deputados beneficiados para favorecer Aécio Neves

aecio-neves-agencia

O ex-diretor da Transpetro, Sérgio Machado, que assinou um acordo de delação premiada após vazar áudios de membros do alto escalão do governo interino de Michel Temer, se comprometeu a entregar à Procuradoria Geral da República (PGR) uma lista complementar à sua delação. As informações são do colunista Lauro Jardim.

Nela, irá constar o nome de 50 deputados para os quais Machado teria arrecadado verbas de campanha em 1998. Esses mesmos parlamentares teriam votado em Aécio Neves (PSDB) para presidente da Câmara em 2001, como contrapartida. O tucano atualmente é senador pelo estado de Minas Gerais.

Foto de Capa: Marcos Oliveira/Agência Senado

Fonte: Revista Fórum

Anúncios

7 Respostas para “Machado promete entregar 50 deputados beneficiados para favorecer Aécio Neves

  1. Este governo interino , não tem o apoio do povo brasileiro, pois ele se tem um bom plano de governo para o Brasil, porque não disputa a eleição em 2018, ele não tem votos, ser presidente eleito pelo o povo , não para quem quer! É para quem pode! Vocês interino e seus aliados, nunca tiveram o poder de disputar uma eleição majoritária, agora vem manipular o povo com falsos resultados, sou eleitor desde 82, seu partido sempre viveu de carona….

    Curtir

  2. Finalmente alguém está tendo coragem para revelar a verdadeira face desses políticos do nosso país. Esse Sérgio Machado está contribuindo muito com a justiça e revelando toda a sujeira que até então estava escondida. Acredito que sua delação ainda vai ajudar muito o Brasil.

    Curtir

  3. A delação do Machado certamente ficará na memória de todos os brasileiros, muitos políticos estão tremendo, outros já estão na cadeia. A delação está sendo indispensável no decorrer das investigações e com certeza não pode parar!

    Curtir

  4. É uma notícia ruim atrás da outra. A cada minuto aparece mais um político roubando. Mas com as delações e a Lava Jato eu ainda tenho esperança em um Brasil melhor e com o mínimo possível de corrupção. É isso aí Sérgio Machado. Entregue todo mundo. Estamos com vc!

    Curtir

  5. O sr Machado ta entregando todo mundo , limpando toda essa sujeirada de Brasília , seria ele uma esperança à nação.

    Curtir

  6. A delação do Machado certamente ficará na memória de todos os brasileiros, muitos políticos estão tremendo, outros já estão na cadeia. A delação está sendo indispensável no decorrer das investigações e com certeza não pode parar!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s