Caso volte ao poder, Dilma fará carta de compromisso

A presidente eleita Dilma Rousseff prepara um documento em que estabelece compromissos com o País, caso o processo de impeachment seja enterrado no Senado.

13434811_1136764023043854_4254293689577656460_n

Uma espécie de “Carta aos Brasileiros”, como o ex-presidente Lula fez em 2002, será entregue às frentes Povo Sem Medo e Brasil Popular, que lideram manifestações contra o presidente em exercício Michel Temer, e indicará guinada à esquerda, diferente do que no seu segundo mandato.

Entre os pontos que devem conter no documento estão a adoção de uma política econômica com foco no crescimento econômico, a manutenção dos programas sociais e geração de empregos, além do compromisso com a reforma política e a montagem de um governo com representantes dos setores que lutaram contra o impeachment.

As frentes Povo Sem Medo e Brasil Popular dão mais uma demonstração de força nesta sexta-feira, 10, quando mobilizam atos conta o governo provisório de Michel temer 40 cidades do País e em outras 16 dos EUA e Europa. O maior deles está marcado para a Avenida Paulista, em São Paulo. A expectativa é de reunir 100 mil pessoas.

Fonte: Brasil 247

Anúncios

Uma resposta para “Caso volte ao poder, Dilma fará carta de compromisso

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s